Páginas

Quem Somos

Somos uma família de SERES SURFANTES, que questionam o sistema produtivo de nossa sociedade, de forma a apresentar possíveis soluções.

Entendemos que tudo na vida deve ser feito pela busca da paz, da liberdade, do amor e da igualdade.

Assim nosso objetivo maior é constituir um organismo humano social e sustentável. Onde o crescimento seja medido pelo bem-estar dos seres envolvidos e por sua resiliência.

Portanto nossa missão é construir processos mais justos, economicamente viáveis, com materiais reciclados ou de alta taxa de renovabilidade, em trabalhos coletivos e com inclusão social. Onde o consumidor final é parte mantenedora do processo transparente de produção de bens de consumo em real sustentabilidade.

Mantendo essa família produtiva e ativa em suas diversas áreas:

- Frente de Surf/Skate
  Mantendo os atores da poesia sobre pranchas, o movimento livre que ilumina os pensamentos produtivos dessa família.

- Frente Sócio-Ambiental
  Trazendo oportunidades de manutenção de projetos sócio-ambientais, atravez de produtos a serem "marcados" pelo Projeto NECTA
.
- Frente Comercial
  Agrega os valores econômicos/sociais/ambientais/culturais nos produtos finais, de forma clara e transparente. Onde o membro consumidor do Projeto NECTA, tem todas informações necessárias sobre meios de produção, custos, gastos e do investimento que está fazendo.

- Frente Ação
  Realiza ações de impacto social. Em mutirões, manifestações e eventos.

- Frente de Mídia
 São os olhos e espelhos do projeto. Responsável por transmitir em meios áudio-visuais, impressos e digitais as imagens poéticas do trabalho diário do Projeto NECTA.

Esses são os meios ativos do Projeto, que se desenvolvem em uma cultura regada de skate, surf e influenciados pelos ideais de paz.

Em todo processo contamos com pessoas, e as frentes da trabalho precisam de estrutura física e de conhecimento, para exercer suas funções de maneira eficaz e bela.
Assim contamos com diversos membros, que se caracterizam por suas ações junto ao projeto Necta.

Membro Cooperadores - São empresas, projetos ou pessoas físicas que colocam sua energia no projeto unica e exclusivamente por se interessar no sucesso do Projeto NECTA.
Projetos Irmãos - São projetos em diversos estágios que convivem no universo produtivo da NECTA, de forma complementar, nos nutrem e são nutridos pelo Projeto NECTA.




Para saber como ser um Membro Cooperador ou como integrar seu ideal em forma de um Projeto Irmão. Contate-nos


Projeto Necta


32 8841 5142    -     projetonecta@gmail.com